SENAI - Cursos gratuitos, online e com certificado grátis - Veja 3 cursos na área de Vendas e Atendimento ao Público que vai enriquecer seu currículo e pode ajudar na busca por um bom emprego

A busca por uma oportunidade de emprego, obriga o candidato a ter um bom currículo. Quanto mais informações de formações tiverem no seu currículo e certificados de conclusão de cursos de qualidade, maiores serão as chances de você conseguir uma boa oportunidade de emprego.

Vou listar diversos cursos que tenho encontrado on-line, gratuitos e com certificado gratuitos também. 

Veja esses 3 abaixo, oferecidos pelo SENAI:

QUALIDADE NO ATENDIMENTO E POSTURA PROFISSIONAL;
SATISFAÇÃO DO CLIENTE;
COMUNICAÇÃO NO FOCO ORGANIZACIONAL;
_________________________________

QUALIDADE NO ATENDIMENTO E POSTURA PROFISSIONAL

Objetivo:

Conhecer técnicas e recursos para aprimorar o atendimento aos clientes interno e externo, com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.

Conteúdo Programático:

O conteúdo está dividido em 8 aulas, que abrangem os princípios da excelência no atendimento:

  • Assertividade e Resolutividade;
  • Os Erros do Atendimento;
  • As Atitudes Pessoais que Facilitam o Bom Atendimento e as que podem Comprometê-lo;
  • A Humanização do Atendimento;
  • Os clientes Internos e Externos;
  • O Papel do Profissional Ético e Responsável pela Satisfação do Cliente;
  • O Crescimento Profissional e os Bons Motivos para Atender Bem.

Carga Horária: 10 horas

Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.

Certificação:

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.

Observações:

O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.

Mais Informações:

e-mail: eadsesies@findes.org.br

Clique aqui para ir ao site do SENAI e fazer sua inscrição

___________________________

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Objetivo:

Promover conhecimentos no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo clivo de análise da clientela de uma empresa, sendo que a qualidade dos mesmos estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre eles.

Conteúdo Programático:

  • Módulo I – Conceito de Cliente
  • Módulo II – Necessidades e Desejos.
  • Módulo III – Produtos ou Serviços? Qual a diferença.
  • Módulo IV – Definindo satisfação do cliente
  • Módulo V – Atendimento ao cliente
  • Módulo VI – Uso das ferramentas de marketing
  • Módulo VII – Administrar é…

Carga Horária: 40 horas

Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.

Certificação:

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.

Observações:

O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.

Mais Informações:

e-mail: eadsesies@findes.org.br

Clique aqui para ir ao site do SENAI e fazer sua inscrição

___________________________

COMUNICAÇÃO NO FOCO ORGANIZACIONAL

Objetivo:

Promover conhecimentos básicos sobre a Comunicação, ao que tange as situações de relacionamento pessoal e interpessoal no ambiente organizacional, considerando as demandas de trabalho e as interações de pessoas e produtividade, tendo-se em vista a educação de posturas adequadas frente às exigências das atividades de trabalho e relações humanas.

Conteúdo Programático:

  • O que é comunicação e qual sua importância
  • Aspectos que envolvem a comunicação
  • Comunicação e as suas formas de abordagem
  • Relações entre comunicação, trabalho e aprendizagem
  • Estratégias de comunicação

Carga Horária: 20 horas

Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.

Certificação:

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 60% na avaliação disponibilizada no curso.

Observações:

O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.

Mais Informações:

e-mail: eadsesies@findes.org.br

Clique aqui para ir ao site do SENAI e fazer sua inscrição