SENAI - Cursos gratuitos, online e com certificado grátis - Veja 3 cursos na área de Vendas e Atendimento ao Público que vai enriquecer seu currículo e pode ajudar na busca por um bom emprego
QUALIDADE NO ATENDIMENTO E POSTURA PROFISSIONAL
Objetivo:
Conhecer técnicas e recursos para aprimorar o atendimento aos clientes interno e externo, com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.
Conteúdo Programático:
O conteúdo está dividido em 8 aulas, que abrangem os princípios da excelência no atendimento:
- Assertividade e Resolutividade;
- Os Erros do Atendimento;
- As Atitudes Pessoais que Facilitam o Bom Atendimento e as que podem Comprometê-lo;
- A Humanização do Atendimento;
- Os clientes Internos e Externos;
- O Papel do Profissional Ético e Responsável pela Satisfação do Cliente;
- O Crescimento Profissional e os Bons Motivos para Atender Bem.
Carga Horária: 10 horas
Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.
Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.
Observações:
O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.
Mais Informações:
e-mail: eadsesies@findes.org.br
Clique aqui para ir ao site do SENAI e fazer sua inscrição
___________________________
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Objetivo:
Promover conhecimentos no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo clivo de análise da clientela de uma empresa, sendo que a qualidade dos mesmos estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre eles.
Conteúdo Programático:
- Módulo I – Conceito de Cliente
- Módulo II – Necessidades e Desejos.
- Módulo III – Produtos ou Serviços? Qual a diferença.
- Módulo IV – Definindo satisfação do cliente
- Módulo V – Atendimento ao cliente
- Módulo VI – Uso das ferramentas de marketing
- Módulo VII – Administrar é…
Carga Horária: 40 horas
Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.
Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso.
Observações:
O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.
Mais Informações:
e-mail: eadsesies@findes.org.br
Clique aqui para ir ao site do SENAI e fazer sua inscrição
___________________________
COMUNICAÇÃO NO FOCO ORGANIZACIONAL
Objetivo:
Promover conhecimentos básicos sobre a Comunicação, ao que tange as situações de relacionamento pessoal e interpessoal no ambiente organizacional, considerando as demandas de trabalho e as interações de pessoas e produtividade, tendo-se em vista a educação de posturas adequadas frente às exigências das atividades de trabalho e relações humanas.
Conteúdo Programático:
- O que é comunicação e qual sua importância
- Aspectos que envolvem a comunicação
- Comunicação e as suas formas de abordagem
- Relações entre comunicação, trabalho e aprendizagem
- Estratégias de comunicação
Carga Horária: 20 horas
Duração: O curso deverá ser realizado no mês corrente de inscrição.
Obs.: As turmas ficam disponíveis mensalmente com início no dia 1º e término no dia 25 do mês vigente.
Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 60% na avaliação disponibilizada no curso.
Observações:
O curso é autoinstrucional (é estruturado de forma que os conteúdos sejam autoexplicativos) e nesse formato, não há a presença de chat, fóruns de discussões, professores ou tutores.
Mais Informações:
e-mail: eadsesies@findes.org.br