EMPREGOS - VAGAS EM ITAGUAÍ, MANGARATIBA E SEROPÉDICA (22/02/2021)

SÃO VAGAS DISPONÍVEIS EM DIVERSOS SITES. CLIQUE NO LINK E SIGA AS INSTRUÇÕES SOBRE COMO ENVIAR O CURRÍCULO.


- Auxiliar de Expedição – Siderurgia – R$ 1.230,00 – Santa Cruz e Itaguaí – 2 vagas

- Auxiliar de Departamento Pessoal – Rede de Supermercados – Pretensão Salarial – Mangaratiba

- Técnico de Segurança do Trabalho – Engenharia – Seropédica

- Técnico em Enfermagem do Trabalho (Temporário) – Saúde Ocupacional – R$ 1.600,00 – Seropédica – 2 vagas

- Supervisor De Análises – Itaguaí
CLIQUE NO LINK A SEGUIR E VEJA COMO CONCORRER A ESSA VAGA: https://rjempregos.net/vaga/supervisor-de-analises-itaguai/

- Supervisor De Loja – Itaguaí
CLIQUE NO LINK A SEGUIR E VEJA COMO CONCORRER A ESSA VAGA: https://rjempregos.net/vaga/supervisor-de-loja-itaguai-2/

- Cabista – Construção E Manutenção De Redes Externas De Fibra Óptica – Cnh B – 4 Vagas – Mangaratiba

- Consultor De Negócios - Itaguai RJ

- RECEPCIONISTA EM ITAGUAÍ / RJ

- Jovem Aprendiz Administrativo
Seropédica - RJ. Parcial tardes. Estagiário. Efetivo – CLT.

- TÉCNICO EM MECÂNICA DE PRECISÃO EM MANGARATIBA / RJ